03 abril 2007

Mudanças

Ola a todos os fieis leitores deste blog e todos aqueles que demonstram apreço e paixão pelo futebol de formação!

Como podem ter constatado este blog tem funcionado de forma intermitente e sem grande organização.
Como me lancei com este simples blog e jurei a mim mesmo que nunca abdicaria deste meu espaço de comunicação, venho comunicar algumas alterações no sentido de dinamizar mais o blog.

A minha actual posição no Futebol, a rubríca olheiro que escrevo e coordeno na Revista Futebolista (que tanto prazer me dá), o meu contributo com a imprensa local e o final de curso que se arrasta até Julho têm impedido uma maior assiduidade nos posts e comentários.
Contudo a partir de agora procurarei organizar melhor o meu tempo de forma a dispensar a este cantinho um pouco mais de tempo assim como dispensar um pouco mais de tempo a todos voces que lêm e comentam.

Ultimamente apenas tenho feito uma análise superficial aos campeonatos nacionais de formação, contudo deixarei de lado essa vertente (algo que puderão acompanhar ás 4as feiras no www.futeboldeataque.blogspot.com) e passarei novamente a uma escrita mais profunda e crítica sobre diversos pontos de debate em tudo ao que ao futebol de formação diz respeito.

Por outro lado e para quem não acompanhou a minha coluna na Revista Futebolista, procurarei colocar aqui os textos mais interessantes, os talentos que mais brilham nos escalões de formação e algumas das jovens promessas internacionais.


Desde já agradeço a vossa fidelidade a este blog e a todos aqueles que por este ou aquele motivo ajudaram á promoção deste blog ou da minha coluna na revista Futebolista, o meu muito obrigado!

"Até já"!

2 comentários:

Luís disse...

Obrigado, assim já se justifica fazeres parte da minha lista no netvibes.

Bruno Pinto disse...

Olha o Nélson! Não me deves conhecer por aí além, mas é só para dizer que estou boquiaberto com o teu trabalho neste blog e espero que continues assim. Abraço.