27 outubro 2005

ESTOU DE VOLTA!

Bom, criei este blog como forma de partilhar com outros amantes de futebo as minhas opiniões, convicções e análises de tudo o que gira em torno do futebol.
No entanto a permissa partilhar opiniões, pressupõe obrigatoriamente que exista "do outro lado" alguem que esteja disponível a ouvir.
Quando vi o "blog" montado, comecei a ter sérias duvidas se teria uma audiência do outro lado, pronto a absorver as minhas opiniões, porque a verdade é que o "icon" imagem é muito importante, e realmente o blog não é algo apelativo. Cada vez mais as pessoas desejam informação rápida e precisa, e talvez não tenham muito interesse nas opiniões de um simples adepto.
Todo este conceito que fui criando na minha cabeça me levou a abandonar rapidamente o blog, no entanto, fiquei algo "surpreendido" quando percebi, que afinal ainda há gente que procura dissecar a opinião dos adeptos e que lhe dá algum valor.
Recebi um email, de alguem que leu e prestou atenção aos menos textos, que me encheu de orgulho e que acabou por me fazer pensar que se calhar valem a pena estes "Desabafos" pois existe no ciberespaço gente com "interesse" nestas pequenas abordagens a aspectos do jogo.

Assim sendo, estou de volta. Desta vez mais assíduamente e espero que com a mesma simplicidade de sempre.
Tentarei semanalmente acrescentar conteudo a este blog, e peço vossa parte feedback aos meus textos quer através dos comentários do proprio blog quer através de email.

Obrigado pela atenção!

Sem comentários: