04 novembro 2006

Rubrica Olheiro - Revista Futebolista

Olá a todos,

É com muito gosto que venho anunciar que a minha participação na revista Futebolista é já oficial.
Depois da escolha do timing ideal, já está nas bancas a edição de Novembro onde eu retrato ,em duas páginas algumas jovens promessas nacionais e estrangeiras.
Para além das promessas terei também presente em todas as edições da rubrica “Olheiro” um texto de opinião onde divagarei sobre assuntos que me parecem relevantes, claro está, todos eles ligados ao Futebol de Formação.

É sem dúvida uma experiência enriquecedora para mim e um concretizar de um “objectivo” de criança, que passava por escrever para um órgão de comunicação especializado em Futebol.
A verdade é que existe uma lacuna de informação enorme, em tudo aquilo que ao Futebol de formação se refere, portanto esta rubrica surge como forma de tentar preencher esse vazio.


A todos os leitores da revista e da minha rubrica, foi disponibilizado o e-mail: redaccao.futebolista@grupov.com , para onde vos peço que enviem elogios, críticas, sugestões, ou propostas de futebolistas a retratar. No caso da proposta de futebolistas, não se esqueçam que devem enviar as propostas com uma foto do atleta em questão e se possível com um vídeo.
>
É extremamente importante o vosso feedback, como forma de tentar melhorar o formato da rubrica para que se aproxime do vosso gosto e para que na revista sintam a importância de algo referente ao Futebol de formação, e lhe concedam cada vez mais espaço.Como tal, peço a participação de todos. Desde já agradeço.
Apoiem o Futebol de Formação!!!

8 comentários:

Anónimo disse...

ainda não consegui comprar a revista aqui em coimbra mas desde já pelo conteudo do post deve tar espectacular.parabéns nelson de certeza irei comentar o seu artigo. a formação bem precisa de quem netenda e projecte a juventude para a frente.á uns anos a esta parte eu lia a BOLA só para ler os artigos do RUI SANTOS sobre a formação foi para mim o melhor neste campo mas depois saiu do jornal e mais ninguém apareceu....
força nelson.

Anónimo disse...

Parabens!!
Eu nao sei ainda se por aqui tem essa revista, mas vou tentar ver o artigo que imagino esteja mt completo. Ora penso, que poderas abrir ai tambem os "olhos" aos clubes e tentar transmitir-lhes como criar um projecto desse tamanho. Abraço e força!!!
Pedro Teixeira

hoeman disse...

Felicidades! Tiene muy buena pinta.

Nelson Oliveira disse...

Obrigado a todos ;)!

Anónimo disse...

belo artigo sim senhor!!
gostei do grafismo e estes dados sobre jovens jogadores são sempre interessantes porque na sua maioria são desconhecidos do publico em geral.Espero que continues de mes a mes(futebolista) a mostrar-nos jovens promessas e porque não semana a semana aqui: (http://futebolices.blogspot.com/
boa sorte para o teu lado mais jornalista.

Anónimo disse...

Só comprei a revista para ler o teu artigo. Continua assim.

Abraço
CRILENSE

Anónimo disse...

Parabéns pelo trabalho e continuar com força.

Anónimo disse...

mos parabens,e mtta forca...e continue a ser quem e....tem imenso jeito cm os miudos,e e sem duvida uma excelente pessoa!!felicidades e tudo d bom....o meu sobrinho q e seu atleta,e um fa da revista...o goncalo...loool.forca nelson. Anabela Rodrigues