06 março 2008

Futjovem

Decidi dar início a um novo espaço neste blog. Para além de alguns videos que irei colocar sempre que considerar pertinente, decidi criar um espaço para a divulgação de outros espaços (blogs e sites) que me encham as medidas.

Ao contrário do jornais em papel, na internet a concorrência não é uma ameaça mas sim algo salutar e bem vindo, pois blogs de opinião de qualidade nunca são de mais.

http://futjovem.blogspot.com/

O blog que hoje vos trago é ,actualmente, o meu blog de eleição. É um blog centrado no futebol jovem, com temas diversos, com bons artigos de opinião, com informação pertinente e sobretudo escrito de forma simples e inteligente.

O seu autor, Ricardo Damas, está ligado ao desporto de várias formas, é treinador, é observador, está a estudar ciências do desporto.

Revejo a minha opinião em muitas dos pontos de vista lançados pelo Ricado, e delicio-me com algumas das suas rubrícas (em particular uma criada recentemente: a "Futebol Jovem e o Mundo".

Aconselho a todos!

futjovem

nota:o link para o blog será adicionado em breve.

3 comentários:

Anónimo disse...

www.passe-curto.blogspot.com

futebol, treino, formação

Anónimo disse...

de facto, o futebol de formação é algo a insistir e iniciativas destas são aplausíveis!

Anónimo disse...

Eu gosto muito de futebol,a revista n 49 é boe da louca.
tem que mandar mais posters grandes como o do Ibraimovic,messi,kakae cristiano Ronaldo.