11 agosto 2006

Regresso de férias. Os novos projectos!



O que é bom acaba depressa!

Pois é, estou de regresso.
As férias foram óptimas, mas como sempre curtas. De qualquer forma é com muito agrado que regresso para vos falar de Futebol e sobretudo de Futebol de formação.


A partir de Setembro, penso criar algumas inovações no blog, começando desde logo por calendarizar diferentes rubrícas semanais, entre as quais o já celebre diário de observador, O mundo desespera por eles- onde darei a conhecer promessas internacionais, análise do jogo da semana – a análise semanal a um jogo de uma das principais ligas europeias, e ainda uma apresentação de algumas caras conhecidas do nosso futebol de formação, com curiosidades e dados biográficos.


Por outro lado, este arranque para mais 1 época desportiva marca o avanço na minha curta carreira no mundo da bola.
Depois de alguns meses como observador, terei agora mais responsabilidades pois a par das observações terei um papel de “coordenação” na prospecção.
É sem dúvida um projecto aliciante, e uma prova de confiança em mim, como tal tudo farei para dignificar o clube que represento.

Por outro lado, novos projectos se avizinham.
Para além deste meu blog, que será eternamente o meu espaço, continuarei a minha colaboração com um blog de eleição e já uma referência a nível nacional – www.futeboldeataque.blogspot.com , e darei início a uma nova colaboração no Mundo blogger, passando a escrever para um blog promissor e de um amigo - www.abolaeredonda.blogspot.com , onde abordarei ,também e sobretudo, o Futebol de Formação.

No entanto, as novidades não ficam por aqui.
Depois de um diálogo que se foi arrastando por algumas semanas, cheguei a acordo com os Editores da Revista Futebolista, a revista futebolística de referência quer na sua versão Portuguesa quer na sua versão Espanhola, para uma colaboração entre ambos, onde passarei a ter um espaço (em princípio de 2 paginas) na revista, todos os meses.
Será um espaço onde abordarei figuras a despontar quer no Futebol Nacional quer no Futebol Internacional.
Assim sendo, peço para estarem atentos e para irem acompanhando esse meu trabalho, estando eu disponível para receber críticas, elogios ou até sugestões através do meu e-mail. A vossa opinião será sempre tida em conta.

Por último e ainda de forma superficial, iniciei uma colaboração com uma empresa de agenciamente de jogadores estrangeira (Nigéria), tendo como funções a tentativa de colocação de jogadores oriundos de Africa no nosso país.
É, como referi, uma colaboração ainda muito superficial e ainda sem objectivos “fixos” estabelecidos, contudo penso ser algo com pernas para andar.


Assim, termino dizendo que espero a colaboração e apoio de todos, espero continuar a ter a vossa atenção, e espero mais do que nunca …contar com o vosso feedback, pois a vossa opinião é fundamental para puder aprimorar o meu trabalho.
Em breve iniciarei a falar do nosso “querido” Futebol.

Abraço e até muito breve!

3 comentários:

Anónimo disse...

amigo nelson boas tardes 1º quero dizer-lhe que adicionei o seu blog aos meus favoritos por o considerar a par do esperança portista 1 dos melhores na net 2º quero dizer-lhe que sou o pai do atleta iniciado do f.c.p joao costa que este ano foi convidado a assinar pelo clube formado numa equipa de coimbra chamado ESPERANÇA ATLÉTICO CLUBE
3º quero dizer-lhe que sou leitor desde o 1º numero da revista futebolista (tenho tds os nºs até agora)a qual considero a melhor em termos gerais sobre futebol
4º quero dar-lhe os parabéns por passar a ser colaborador da mesma pois quer dizer que o srº deve ser entendido na matéria de formação a que não é alheio o convite endereçado pela a empresade agenciamento de jogadores para com eles colaborar
por ultimo quero dizer-lhe que da minha parte tem todo o apoio e colaboração para o que for preciso.

FMS disse...

Parabéns e os desejos de boa sorte para todos esses projectos. A partir de agora vou passar a comprar " a futebolista" todos os meses sem excepção.

Anónimo disse...

nelson, deves conhecer e queria q me esclareceses uma duvida , o osvaldo gaitan( boca juniors sub-19) nao joga na selecçao argentina?