28 julho 2006

Férias e o futuro!




Olá caros amigos!


Estamos a chegar a Agosto, e com isso aproximam-se alguns dias de férias, para descansar e desfrutar dos prazeres da vida.
Assim, venho por este meio informar que estarei ausente para férias durante cerca de 10 dias, e como tal o blog não receberá actualização nesse período.
Significa então que a cobertura do Euro Sub19 fica adiada para o meu regresso, e que a análise ás equipas dos “grandes” portugueses e de alguns assuntos do Futebol Internacional ficam também adiadas para essa data.


No momento de ir de férias, é natural entrarmos numa fase de instrospecção sobre aqui que foi o ano que passou.


Em termos pessoais a vida continua a sorrir-me, e posso continuar a dizer que sou uma pessoa feliz.
Em termos profissionais grandes progressos. Na faculdade o curso já está na recta final, e no que ao Futebol diz respeito penso ter conseguido bastantes progressos para um tão curto espaço de tempo.

8 ou 9 meses após a minha entrada no “Mundo do Futebol”, e do convite que me foi feito por uma grande instituição Portuguesa, vou de férias com uma proposta (que eu aceitei) para desempenhar novos cargos na prospecção e avaliação de jovens talentos, cargo esse que trará novas responsabilidades, mais carga horária de trabalho e um maior envolvimento com o Futebol em si e com o clube.
É de facto uma prova de confiança na minha pessoa, no meu valor, e sobretudo uma aposta que não quererei de modo algum defraudar, pois a dívida de gratidão para com as pessoas que apostaram em mim, ainda persiste…e nada melhor que corresponder com trabalho sério e honesto.

A partir de Setembro, se tudo correr como esperado, iniciarei uma nova etapa na minha ainda curta experiência no Mundo do Futebol.
Felizmente tenho agora espaço para dar “asas” a ideias e propostas que fui lançando ao longo dos últimos meses, e que penso serem de grande utilidade para o sucesso do clube que represento.
Parto de férias com a esperança que a nova etapa será uma nova oportunidade para provar o meu empenhamento e valor, de forma a quem sabe…conseguir continuar a subir degraus e vencer etapas…rumo á integração profissional no Futebol.

Alguns dos leitores serão meus colaboradores para o ano, e espero em equipa, com trabalho e respeito, conseguirmos alcançar os nossos objectivos e as nossas metas pessoais de forma a que o clube saia sempre como o maior beneficiado.
Em Setembro, revelarei novidades e lançarei propostas e espero da vossa parte o mesmo empenhamento com que abraçarei esta minha nova função.



No que ao blog diz respeito, pensarei durante estas férias em inovações, numa maior organização e numa forma de fazer do blog um instrumento cada vez mais preponderante na expansão do Futebol de formação, a todos aqueles que se interessam e se apaixonam por estas vertente.
Iniciarei também novas colaborações com outros blogs e até ,quem sabe, com a imprensa escrita, tentando sempre não defraudar as vossas expectativas e fidelizar todos os leitores deste e dos outros blogs.



Sem querer alongar-me demasiado, termino apenas com um forte abraço a todos os leitores, colegas, colaboradores, futuros colaboradores, e dirigentes.
Boas férias, e daqui a 2 semanas cá estaremos para uma nova etapa cheia de novidades!

Abraço a todos!
Nelson

Sem comentários: