01 fevereiro 2008

O Mundo do Futebol está de volta!

Cara nova, atitude nova!
Aqui está o regresso do Mundo do Futebol. Visualmente mais atractivo, é hoje um espaço mais organizado. O dinamismo do debate futebolístico encontra-se também ele assegurado com a criação de um fórum.
Depois de regressos constantemente adiados, eis que o blog volta a “despertar”, agora com actualizações diárias.

Criei este blog em 2005 para simplesmente escrever um texto acerca da minha paixão pelo Futebol (podem le-lo na secção – Carrreira). Depois de ir escrevendo mais algumas considerações, foi precisamente este blog que me abriu as portas para a realização de muitos dos meus sonhos de criança (hoje em dia a maior parte deles foram alcançados).
Por estar ligado ao início da minha carreira prometi a mim mesmo que nunca iria abandonar este espaço. É um espaço carregado de simbolismo, de sonhos, de opiniões.
É verdade que nos últimos tempos não tive oportunidade de lhe dar a devida atenção, contudo mais vale tarde do que nunca e este blog está de volta e para se manter activo!

Ao alterar o aspecto visual e a organização deste espaço dei por mim a ler os textos que escrevi até hoje.
Confesso que a emoção e nostalgia se apoderaram de mim e me fizeram perceber que parte da minha vida está aqui retratada.
Através das muitas letras aqui presentes consigo fazer uma viagem pela minha carreira, consigo entender a evolução em termos de conceitos e ideais, discurso, etc.
É ,sem dúvida alguma, um “espaço” mágico.


Espero que os fiéis leitores continuem a dispensar a vossa atenção, espero que novos leitores apareçam, e espero sinceramente que participem no fórum de forma a fazermos uma boa comunidade de apaixonados pela Bola.

Sejam bem vindos!

3 comentários:

Anónimo disse...

andré o blog ficou com um acabamento espectacular!! parabéns...espero que continues a dar-nos os excelentes artigos e continues por cá muito tempo....os artigos na FUTEBOLISTA .EXCELENTES COMO SEMPRE....BOM TRABALHO

Nelson Oliveira disse...

André não, Nelson :)

Ricardo Damas disse...

Nélson,

Ainda bem que voltaste a dedicar mais tempo a este espaço que já era uma referência para muita gente.
Era, sou e serei um leitor assiduo.

Um abraço
Ricardo Damas