29 novembro 2005

Breve agradecimento!

O blog está a crescer, e o numero de visitantes também.
Este crescimento e este suscitar de interesse é muito reconfortante para mim, pois dá-me força para continuar a escrever e dá-me motivação por saber que cada vez mais, existe alguem desse lado a ler estes pqnos textos de opinião, as minhas prospecções ou até a realizacao do meu sonho.
Obrigado pelo apoio.

Entre alguns mails que recebi...vou citar os 2 ultimos, para "representar" o meu agradecimento a todos vós pelos mails de incentivo e de elogio.
Assim fica aqui o agradecimento a:

Ao Bruno Pegões do Montijo. Espero que tenhas muita sorte com os teus "miudos" e quem sabe um dia ainda trocaremos impressões..pessoalmente.
Ao Anselmo Ruiz, que mesmo sendo Espanhol ..mostrou interesse pelo que escrevi. Elogios vindos de alguem licenciado na área..é sempre muito reconfortante. Agradeço ainda os artigos que me enviou. Para quem quiser saber mais sobre ele: www.anselmoraq.tk

Espero que tal como eles, também voces me enviem emails expressando opiniões, elogios, criticas ou simplesmente lançando o debate sobre algo que escrevi.

Espero continuar a cativar a vossa atenção.
Desde já o meu agradecimento a todos vós.